domingo, 28 de novembro de 2010

Me ajude

Deus... 
Me ajuda a me entender, me ajuda a passar por isso sem magoar ninguém, embora já tenham me magoado muito.
Uma nova fase da minha vida estar por vir, me ajudar a não cair, a não errar...
Me ajuda a ser coerente, a ser verdadeira
Me ajuda a não tira-lo do meu coração
Me ajude a não esquece-lo embora eu precise disso por um tempo!
Faça-o me entender e me aceitar do jeito que eu sou sem se importar com os outros...
Me ajude a não perder meu sonho... pelo qual tanto chorei, lembrei, guardei, lutei e conquistei!
Me ajude a suportar mais um pouco para que depois não me arrependa chorando pelo amor perdido
Quero muito te-lo, mas assim não...
Quero alguém que me conquiste a cada dia
não que me derrube e me desanime com palvras que expressão cobrança
Não busco alguém perfeito, mas que saiba entender que não é preciso sermos grande em fazer as coisas e sim no desejo que a coisa foi feita!
Quero apenas isso.. Ser reconhecida pelo pouco que faço
Me ajude a continuar...
Me ajude a não perder a vontade de quere-lo
Pois este é o que eu sempre quis







Nenhum comentário:

Postar um comentário