segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ó céus


Os céus estão chorando, e choram muito... Choram sobre meu coração que está comprimido dentro do peito porque sei que posso mais uma vez ficar distante do calor refrescante que é a presença constante de meu amado!

Os céus choram de tristeza ao ver minha agonia de não querer acreditar que meu coração pode ficar sem a presença real do sorriso... do olhar... dos gestos... da presença daquele que me faz respirar, que me faz viver...
Ó céus! Não chores!
Dizes para mim que não é verdade...
Que não vamos nos desencontrar...
Mesmo que não seja de lugar e apenas de data, ainda assim seria demais para esse meu pobre coração!
Não só preciso, mas necessito de sempre ter ao meu lado a minha vida, o meu prazer... para que eu possa continuar a sorrir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário